quarta-feira, 5 de julho de 2017

Lionsgate Interessada em Power Rangers 2?


A Lionsgate parece não querer desistir dos Power Rangers e está deixando algumas pontas soltas que mostram esse interesse.
 
 Com lançamento em Home-Video que tinha sido programado para o dia 27 de Junho nos EUA (No Brasil será chegou no dia 28), o filme de Power Rangers chegou repleto de extras e cenas deletadas. A Lionsgate irá promover a chegada do produto nas lojas em dois grandes eventos no final desse mês.
 
 Recentemente a produtora entrou em contato com membros da "Power Force", antigo fã-clube de Power Rangers oficial da Saban que reunia os maiores fã-sites e fóruns norte-americanos da franquia. Um dos entrevistados foi o Henshin Vault, responsável por criar props e ilustrar os box da Shout! Factory. Segundo ele a Lionsgate está interessada em saber o que os fãs acharam do longa metragem.
 
 Power Rangers arrecadou um pouco mais de 140 milhões de dólares, um valor um pouco abaixo se compararmos com outros blockbusters. A esperança de uma sequência está depositada nas vendas de DVD e Blu-Ray pelo mundo e a estreia no Japão no dia 15 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário