quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ninja Steel Pode Voltar às Origens Com Personagens no Estilo Bulk e Skull


Mesmo com Dino Super Charge para terminar nos Estados Unidos (e chegando em breve no Brasil), a Saban já está na reta final dos testes de elenco da temporada de 2017, Ninja Steel.

Recentemente alguns nomes caíram na rede dos personagens principais da temporada, é bom lembrar que todos esses nomes possuem fortes de chance de serem trocados assim como foi com: Samurai, Megaforce e Dino Charge. As fichas de personagem destacam: Brad como Ranger Vermelho, Glen, Sophie e Harriet sem cores definidas. Faltando apenas um membro para completar o quinteto.

Skull e Bulk em uma última aparição em Power Rangers Super Samurai (2012) - Foto: Reprodução internet

A novidade em questão, são dois novos personagens que estarão no elenco de apoio, Vince e Morty. Vince será um rapaz de 17 anos, engraçado e bonito e terá um porte atetético. Ele será o mais popular garoto da escola em Ninja Steel e é bastante arrogante. Ele e seu ajudante Morty, estão constatemente entrando em situações cômicas e acabam resultando em piada entre os outros alunos. Morty será um garoto geek e não será tão atlético quanto seu outro amigo. Lembrou d alguma coisa? "Bulk" e "Skull" voltando? Tema de colégio?

Trecho da convocação para teste de elenco - Foto: Reprodução internet

Para alguns isso pode soar novidade, o último Power Rangers que explora o lado colegial (não muito bem) é Power Rangers Megaforce. Podemos acreditar que Ninja Steel está seguindo essa temática devido ao longa metragem que estreia em 2017 de Mighty Morphin Power Rangers. Surfando na mesma onda dos adolescentes de Alameda dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário