quarta-feira, 18 de junho de 2014

Power Rangers: Anunciado um Novo Filme

 
A produtora Haim Saban’s comprou de volta da Disney os direitos de produção do seriado de TV Power Rangers. A produtora fora a detentora e criadora do seriado em 1993, quando importou do Japão o programa Zyu Rangers, que mostrava um grupo de jovens que se transformavam em super heróis para defenderem a Terra e regravou as cenas em que os mesmos apareciam sem uniforme, utilizando atores americanos.

O seriado corre pelo mundo até hoje, gerando bilhões em vendas de brinquedos. Contudo, Haim Saban não estava satisfeito com o modo com que a Disney vinha tratando o seriado, tornando-o ainda mais infantilizado do que era na década passada e deixando-o sempre em segundo plano na grade de programação. A ideia, agora, é reformular os Power Rangers através de um novo filme originado de um seriado de TV a ser exibido, desta vez, na Nickelodeon, testando a aceitação do público dos novos Rangers na TV para depois encaminhar para o cinema.

Por enquanto, nada foi definido e não foi estipulado se a 20th Century Fox ou qualquer divisão da Fox (responsável pelo primeiro filme de cinema dos heróis, de 1995) terá alguma participação ou se, em caso do filme realmente sair do papel, a Nickelodeon Movies entrar em ação, junto da Paramount (algo que tem sido feito com adaptações como Avatar – O Último Metre do Ar, Desventuras em Série e Jimmy Neutron).
Notícia recentes apontam que o novo filme dos Power Rangers pela Lionsgate já tem seu roteirista, e se trata de um nome bem conhecido ultimamente e que pode agradar aos fãs.

O nome é Max Landiresponsável entre outros pela atual série de Power Rangers na televisão e pelo roteiro do filme Poder Sem Limites de Josh Trank (sim, aquele filme com o Harry Osborn e o novo Tocha Humana). Parece que Landi está a par de tudo e já se encontrou com os produtores do filme Jim Miller, Alison Shearmur e Haim Saban. Ainda não é nada confirmado, a qualquer instante Max pode se pronunciar sobre isso, então continue ligado da LH para as notícias. Será que conseguirão resgatar esses heróis para a popularidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário