quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Power Rangers Dino Charge: Saban Anuncia Nova Série



A Saban Brands divulgou detalhes da próxima temporada da franquia Power Rangers que será produzida pela empresa, que surpreendeu ao anunciar que a 22ª temporada será uma adaptação de Zyuden Sentai Kyoryuger, e não em Tokumei Sentai Go-Busters, como estava previsto.

A nova série irá se chamar Power Rangers Dino Charge, e está programada para ir ao ar em 2015 pela Nickelodeon americana. Elie Dekel, presidente da Saban Brands, declarou que os fãs vão achar esta nova temporada muito mais emocionante.

 Na história, doze dinossauros são escolhidos por um alienígena para proteger os “Prismas Paragon”, mas eles acabaram se perdendo após a Terra ter sido dizimada por asteroides. Nos dias atuais, um caçador de recompensas intergalático está em nosso planeta em busca dos prismas perdidos com o objetivo de se apoderar de seus poderes e destruir o planeta. Uma nova equipe de Power Rangers é criada para achar os primas antes deste caçador e de outras ameaças usando seu poderoso arsenal de armas que vão desde dino-espadas, Zords e Megazords.

Nenhum comentário:

Postar um comentário