quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dirigente do WSOF Revela Que Power Ranger Verde Quer Encarar Estrela no MMA


Com quatro lutas no MMA amador e apenas uma como profissional, o ator Jason David Frank, que interpretou o Power Ranger Verde na série de TV “Power Rangers” dos anos 90, quer dar as boas vindas nas artes marciais mistas a outro lutador relacionado às artes cênicas. Segundo Ali Abdelaziz, dirigente do WSOF, o empresário de Frank lhe procurou recentemente pedindo para que a organização casasse uma luta entre seu atleta e C.M. Punk, estrela do WWE (evento de pro-wrestling, mistura de artes cênicas e marciais, conhecido como “telecatch” no Brasil).

De acordo com o site “MMA Fighting”, que divulgou a informação, o fato de C.M. Punk migrar o pro-wrestling para o MMA não executivo do World Series of Fighting. “Se Brock Lesnar pode fazer isso, ele (Punk) também pode”, afirmou Abdelaziz – fazendo referência ao ex-campeão dos pesados do UFC, que também veio do telecatch.

No WWE desde 1998, e campeão da organização de pro-wrestling diversas vezes, C.M. Punk tem seu contrato encerrado daqui a alguns meses e já afirmou que tem considerado a transição para o MMA. “Eu tenho 35 anos. Eu nunca competi em artes marciais, então não tem como saber se eu sou bom ou não. Eu realmente acho que existe a chance (de ir para o MMA), mas eu estou apenas comentando – principalmente para ver as pessoas falarem mer** publicamente”, disse Punk, em recente entrevista também ao “MMA Fighting”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário